Fast Striker (PS4,PSVita)

Muitas pessoas não sabem, mas o Dreamcast e Neo Geo recebem jogos novos até hoje, e uma das principais desenvolvedora para as plataformas é a NG:DEV.TEAM. Tendo em seu histórico jogos como Gunlord, NEO XYX e Last Hope, foi apenas uma questão de tempo para que seus títulos começassem a aparecer nos consoles atuais. Hoje vamos conhecer o primeiro jogo da produtora para um console atual e que com certeza merece a atenção dos jogadores, portanto pegue seu controle e fique à vontade.

Desenvolvido pela NG:DEV.TEAM e publicado pela Eastasiasoft Fast Striker é um shoot’em up nos moldes clássicos em que o jogador está no controle de uma nave que deve desviar da chuva de balas que assola a tela. Lançado originalmente em 2010 para Neo Geo e Dreamcast o titulo foi relançado em 2018 para Playstation 4 e PS Vita.

FastStriker_GIF_3.gif

Por não contar com um modo história, Fast Striker é um jogo de nave focado em score, onde você deve usar reflexos rápidos e habilidades para conseguir a melhor pontuação. Contando com 4 níveis de dificuldade e 6 fases, o jogo agrada tanto aos jogadores que não tem nenhuma experiencia com esse tipo de jogo, até os veteranos que procuram mais desafio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogo também conta com algumas inclusões muito pedida por fãs de jogos das antigas: a possibilidade de se deixar a tela em seu tamanho original e ativar ou desativar o uso de scanlines, algo que os mais puristas adoram!

FS_S_screen_01.jpg

Apesar de não trazer nenhuma novidade no gênero, algo que há muito não vemos, e ser curto, o jogo faz com maestria tudo que promete ser: um divertido shoot’em up.

E você, já conhecia Fast Striker? Pretende jogar?

*Esse review foi possível com a ajuda da Eastasiasoft, que gentilmente cedeu uma cópia do jogo para esse review.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: